Super banner

Câmara de Tapira retoma projeto que cria Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável

Câmara de Tapira retoma projeto que cria Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável

Mesa Diretora - Antônio Carlos Valeriano, Divino de Paula Peres e Ronaldo Luis Assunção - Divulgação/Ascom

Da Redação – A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tapira retomou, na reunião ordinária desta quarta-feira (15), a tramitação do projeto de lei 45/2011 que cria o Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Tapira e implanta o Distrito Industrial (DI) no município.

O projeto deu entrada no Legislativo em dezembro passado, não foi apreciado por falta de quórum, mas, de acordo com o regimento interno, ainda pode tramitar este ano. A proposta foi encaminhada para análise da Comissão de Finanças e Legislação e Direitos Humanos.

Os vereadores Ronaldo Luis Assunção (PSD), Antônio Carlos Valeriano (PSDB) e Jamil Lázaro Borges (PTB) têm oito dias para darem parecer ao projeto. Em seguida a proposta segue para apreciação da Comissão de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio, e, finalmente, para votação em plenário.

A próxima reunião ordinária está prevista para o dia 29 em função da próxima Quarta-feira de Cinzas. Os trabalhos da Câmara Municipal de Tapira podem ser acompanhados pela rádio Nova FM (87,9), às quintas-feiras, a partir das 11h.

Requerimentos

– Admilson de Lellis Machado (PMDB) – Estudo viabilizado pelo município para desapropriação de chácara em propriedade de Virmondes Assunção.

– Antônio Carlos Valeriano (PSDB) – Envio de ofício pela Mesa Diretora ao Executivo solicitando cópia da escritura de imóvel a ser doado no projeto de criação do Distrito Industrial. “O requerimento vai facilitar a tramitação do projeto”, afirma o vereador.

Via Ascom

Notícias relacionadas