Super banner

Câmara define Comissões Permanentes para 2014

Câmara define Comissões Permanentes para 2014

Primeira reunião ordinária de 2014 - Fotos: Ascom Câmara

DA REDAÇÃO – A primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de 2014, realizada na tarde desta terça-feira (4), voltou-se exclusivamente, por força do Regimento Interno, para a definição das Comissões Permanentes da Casa para o presente exercício.

Durante a abertura da sessão o presidente do Legislativo, vereador Miguel Júnior (PMDB), comentou que em uma reunião interna feita anteriormente objetivou uma pré-definição entres os vereadores presentes que se manifestaram em qual comissão cada um gostaria de compor. E já na sessão ordinária, Miguel apresentou a lista das comissões com seus respectivos membros e não houve manifestação de vereadores não participantes na pré-definição.

Com isso, foram anunciados os membros de cada comissão. A mais importante da Casa, a de Finanças, Justiça, Legislação e Redação Final, a qual analisa todas a matérias que tramitam na Casa, o vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) continua como membro. Junto com ele estão os vereadores Sargento Amilton (PTdoB) e Professor Cachoeira (PDT).

Já a Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio e Planejamento Ambiental, Urbano e Rural, está composta pelos vereadores Juninho da Farmácia (DEM), Garrado (PR) e Fárley Cabeleireiro (PT).

Na Comissão de Serviços Urbanos e Obras Públicas não houve alterações, mantendo os vereadores Pezão (PMDB), Marcílio da Prefeitura (PT) e Alexandre dos Irmãos Paula (PR).

Na Comissão de Educação, Cultura e Saúde, a novidade é a entrada do vereador Eustáquio Pereira (PTdoB), juntamente com os antigos membros Romário do Picolé (PTdoB) e Néia da Uninorte (PDT).

Já a Comissão de Esporte, Turismo, Lazer e Direitos Humanos conta com dois novos membros, os vereadores Eustáquio Pereira (PTdoB) e Pastor Moacir (PDT), permanecendo o vereador Roberto do Sindicato (SDD).

Os presidentes de cada comissão serão definidos internamente e anunciados pela Mesa Diretora na próxima reunião ordinária da Casa.

Notícias relacionadas