Super banner

Câmara homenageia o servidor Adolfo de Castro Oliveira

Câmara homenageia o servidor Adolfo de Castro Oliveira

Adolfo de Castro Oliveira

A Câmara Municipal de Araxá prestou, durante abertura da reunião ordinária desta terça-feira (5), uma homenagem ao servidor Adolfo de Castro Oliveira, falecido aos 56 anos no último sábado (2) em decorrência de um infarto fulminante.

Adolfo trabalhou durante 29 anos na Câmara e atualmente era responsável pela administração do Museu da Memória Legislativa Araxaense, antiga sede da Casa (Palácio Nagib Feres). Em suas palavras, o presidente Miguel Júnior (PMDB) destacou o servidor como uma pessoa companheira, amiga e marcou profundamente a sua passagem na Terra.

“Era um homem humilde, trabalhador, pai de família exemplar, dedicado e amoroso. Fomos pegos de surpresa quando recebemos esta triste notícia, uma pessoa que gostávamos tanto, não porque ele faleceu, mas por tudo que tivemos a oportunidade em vida de caminhar juntos, conviver juntos. O Adolfo continuará sendo uma pessoa especial, pois continuará na memória de todos aqueles que puderam desfrutar da sua bondade, alegria, energia e solidariedade”, disse Miguel Júnior.

Em seguida foi prestado um minuto de silêncio em lembrança ao servidor e, na Ordem do Dia, o plenário aprovou uma Moção de Pêsames (requerimento 126/2013) aos familiares de Adolfo.

Notícias relacionadas