Super banner

Câmara inicia 2010 com aprovação de convênio da prefeitura com o Galo

Câmara inicia 2010 com aprovação de convênio da prefeitura com o Galo

A Câmara Municipal de Araxá iniciou suas atividades em 2010 antes do fim do recesso com uma reunião extraordinária promovida na tarde desta quinta-feira (14). Apenas o vice-presidente da Casa, José Domingos Vaz (PDT), não compareceu à reunião por motivo de viagem. Na pauta, foram apreciados, votados e aprovados, por unanimidade, dois projetos.

O primeiro é um projeto de lei autoriza a Prefeitura de Araxá a firmar convênio com o Clube Atlético Mineiro no valor de R$ 50 mil para custear a viagem e a estadia da comissão técnica e jogadores entre a próxima segunda-feira (18) e sexta-feira (22), encerrando a pré-temporada 2010.

A delegação do Galo ficará hospedada no Ouro Minas Grande Hotel e utilizará um clube e uma academia da cidade, visando a estreia no clássico contra o América no Campeonato Mineiro. Além disso, jogará um amistoso com o Araxá na próxima quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O segundo projeto (de resolução) aprovado ratifica o convênio celebrado no dia 23 de dezembro passado (R$ 250 mil) entre a Prefeitura de Araxá e o Programa para a Criança e o Adolescente (PCA).

O objeto do convênio é o atendimento da criança e do adolescente em situação de risco social e pessoal, seguindo as diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Notícias relacionadas