Super banner

Câmara Municipal confere Moção à EAD Uniaraxá

Câmara Municipal confere Moção à EAD Uniaraxá

A Educação a Distância é uma modalidade de ensino/aprendizagem cada vez mais popular; garantindo o diploma de Ensino Superior de forma mais prática e acessível àqueles que optam por ela.

Em 2018, o Uniaraxá implantou a Educação a Distância e agora oferece diversos Cursos Superiores na modalidade; ampliando, assim, as opções para as pessoas que desejam conquistar o tão sonhado diploma de maneira flexível e com a mesma qualidade do Ensino Presencial.

O lançamento das aulas da EAD Uniaraxá aconteceu no último dia 06/06. A Instituição apresentou às Autoridades Políticas, Lideranças Comunitárias, Profissionais da Educação, Imprensa e Empresários da cidade, os diversos Cursos a Distância que estão sendo oferecidos.

Após o seu lançamento, a Câmara Municipal de Araxá, na sessão ordinária do último dia 14/06, por iniciativa dos vereadores João Bosco Júnior e Raphael Rios de Oliveira, conferiu Moção de Congratulações ao Uniaraxá, pela implantação dos Cursos EAD. A entrega da Moção ao Reitor José Oscar de Melo aconteceu no Centro Universitário, no último dia 02/07.

De acordo com o Reitor do Uniaraxá, Prof. José Oscar de Melo, o compromisso da Instituição é proporcionar à Comunidade a construção de conhecimentos com visão no futuro. “Reconhecimentos como esse da Câmara Municipal de Araxá, por meio dos Vereadores João Bosco Júnior e Raphael Rios, reforçam, ainda mais, o intuito do Uniaraxá em se tornar, a cada dia, uma Instituição mais preparada para o futuro. Garantir à Comunidade uma Educação de excelência só é possível quando oferecemos possibilidades de Ensino que caminhem ao encontro com o futuro. Este é o compromisso do Uniaraxá: ser referência, também, na modalidade EAD”, destaca o Reitor.

Ao todo, a EAD Uniaraxá disponibiliza, atualmente, 15 Cursos de Graduação, com polos nas cidades de Ibiá, Perdizes, Sacramento, Santa Juliana, São Gotardo e Uberaba. Trata-se de mais um marco histórico para o Uniaraxá; que, a cada dia, vem se destacando em Araxá e região por sua Educação de Excelência.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *