Super banner
Super banner

Câmara Municipal de Araxá entrega Mérito Legislativo Mariano de Ávila

Câmara Municipal de Araxá entrega Mérito Legislativo Mariano de Ávila

Foto: Caio Ranieri

A Câmara Municipal de Araxá entregou, na noite desta quinta-feira (20), o Mérito Legislativo Joaquim Mariano de Ávila, em solenidade realizada no Plenário Guilherme Gotelip Neto. Foram 15 ex-vereadores agraciados com o diploma, concedido por meio de indicação dos atuais parlamentares, pelos relevantes serviços que cada um prestou durante o tempo em que atuou na Casa da Cidadania.

Os vereadores com mandato atual entregaram os diplomas aos seus escolhidos. O ex-prefeito Waldir Benevides de Ávila, que foi vereador por quatro vezes, presidiu a Câmara Municipal e na cerimônia solene, reviveu seus momentos de presidência, conduzindo a sessão especial.

Cada um dos ex-vereadores usou a tribuna do Plenário e apresentou requerimentos e sugestões ao poder Executivo municipal. Todas essas solicitações foram entregues a secretaria da casa, que agora vai providenciar o envio dos pedidos e sugestões feitos aos setores correspondentes da Prefeitura de Araxá. Essa foi a quarta edição do Mérito Legislativo.

A mesa diretora foi composta, na ocasião, pelos ex-vereadores Waldir Benevides, que presidiu a sessão solene, Lídia Jordão (vice-presidente) e Johnny Nolli, 1º secretário. O plenário foi composto pelos ex-vereadores Alberto Parreira Borges, Danilo de Souza, Eustáquio de Lima, Francisco Amando Afonso de Melo, João Bosco Junior, representando o Deputado Bosco, João Bosco Borges, Edvaldo Carneiro, representando o homenageado José Cincinato de Ávila, José Donizete de Oliveira (Diou), Marco Antônio Rios, Maria de Fátima Silva, Onilda Soares e Rosely Aparecida da Silva Malkut. 

Notícias relacionadas