Super banner
Super banner

Câmara Municipal faz visita técnica à CBMM

Câmara Municipal faz visita técnica à CBMM

Vereadores com J.D. Vital, Tadeu Carneiro e Antônio Gilberto - Foto: Ascom Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Araxá participaram de uma visita técnica à Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) nesta quinta-feira (11), onde foram recebidos pelo diretor-geral Tadeu Carneiro, pelo diretor administrativo Antônio Gilberto Ribeiro de Castro e pelo diretor de Comunicação, jornalista J.D. Vital.

Na oportunidade, os vereadores conheceram os diversos programas desenvolvidos pela empresa nas áreas ambientais e de mineração através da extração, processamento, fabricação e comercialização de produtos à base de nióbio, além do apoio financeiro a diversos projetos sociais e culturais em Araxá.

Em seguida, os parlamentares foram convidados para um almoço junto com a diretoria da empresa, também com a participação dos superintendentes Rogério Contato (Processos e Sistema de Gestão), Hernane Moura (Engenharia e Manutenção) e Clóvis Sousa (Produção). Em seguida conheceram a mina de extração e demais unidades do parque industrial da empresa.

Além do presidente Miguel Júnior (PMDB), participaram da visita os vereadores Sargento Amilton (PTdoB), Eustáquio Pereira (PTdoB), Garrado (PR), Fabiano Santos Cunha (PRB), Juninho da Farmácia (DEM), Professor Cachoeira (PDT), Néia da Uninorte (PDT), Marcílio da Prefeitura (PT), Alexandre dos Irmãos Paula (PR), Mauro do Detran (PDT), Romário do Picolé (PTdoB) e Fárley Cabeleireiro (PT).

Notícias relacionadas