Super banner
Super banner

Câmara Municipal homenageia CBMM pela doação de móveis e equipamentos de informática

Câmara Municipal homenageia CBMM pela doação de móveis e equipamentos de informática

Câmara Municipal homenageia CBMM pela doação de móveis e equipamentos de informática 1

A Câmara Municipal de Araxá promoveu, nesta segunda-feira (3), uma homenagem à Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) pela doação de mobiliário e equipamentos de informática ao Legislativo. A mineradora foi representada pelo diretor administrativo Antônio Gilberto Ribeiro de Castro.

Após o descerramento da placa, os gabinetes dos vereadores que marcaram presença na solenidade foram apresentados ao diretor da mineradora – presidente Miguel Júnior, vice Sargento Amilton, Eustáquio Pereira, Fabiano Santos Cunha, Juninho da Farmácia, Alexandre dos Irmãos Paula, Pezão, Fárley Cabeleireiro, Néia da Uninorte e Pastor Moacir.

Câmara Municipal homenageia CBMM pela doação de móveis e equipamentos de informática 2

No gabinete da presidência, Antônio Gilberto recebeu uma placa de agradecimento das mãos de Miguel Júnior. Na oportunidade, o presidente agradeceu em nome do Poder Legislativo pela parceria que a empresa sempre realizou junto ao Legislativo Municipal. Na sequência, todos os vereadores também agradeceram a atuação da mineradora em prol do desenvolvimento de Araxá, sobretudo com efetivo e importante apoio às entidades assistenciais da cidade.

Em nome da CBMM, Antônio Gilberto agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso e a política da empresa em ser parceira de todas as ações que resultem em benefícios para a sociedade. “Somos parceiros e vamos continuar sendo. Sabemos que a Câmara Municipal representa o povo de Araxá e ficamos satisfeitos em poder colaborar de alguma forma”, destacou o diretor.

Notícias relacionadas