Super banner

Câmara promove primeira reunião ordinária na nova Casa da Cidadania

Câmara promove primeira reunião ordinária na nova Casa da Cidadania

Plenário da nova Casa da Cidadania / Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – A primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá em sua nova sede na avenida João Paulo II foi promovida na tarde desta terça-feira (26). Na abertura dos trabalhos, o vereador-presidente Carlos Roberto Rosa destacou o novo momento do legislativo local e deu as boas-vindas para o bom público que compareceu à reunião.

A vereadora Lídia Jordão estreou a nova tribuna da Casa durante o Grande Expediente. Outros dois projetos de destaque que tramitam na Casa são o que fixa para 15 o número de cadeiras na Câmara para a próxima legislatura e o de desapropriação do Hotel Colombo para a instalação de um campus universitário, este de autoria do Executivo, que promete debate abrangente.

Dois projetos foram aprovados – a prestação de contas da Prefeitura de Araxá referente ao exercício de 2002 (governo do então prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira) e o que denomina rua José Rodrigues Tavares o trecho compreendido entre a rua Paulo Faria e rua Fernando Parolini, no bairro Bom Jesus.

Notícias relacionadas