Super banner
Super banner

Câmara recebe reivindicações do Sindicato dos Produtores Rurais

Câmara recebe reivindicações do Sindicato dos Produtores Rurais

Câmara recebe reivindicações do Sindicato dos Produtores Rurais 1

A Câmara Municipal foi recebida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá na noite desta segunda-feira (23) para uma reunião de trabalho na sede da entidade. Na pauta do encontro, a diretoria da entidade solicitou apoio dos vereadores a diversas demandas da classe rural.

A principal delas comentada pelo presidente do sindicato, Alberto Adhemar do Valle Júnior é um pleito junto ao Poder Executivo para cessão em comodato de uma área pública para construção de uma ampla sede própria em e esta mesma edificação abrigaria órgãos ligados diretamente ao produtor rural como Emater, IMA, IEF, centralizando e facilitando o atendimento junto à classe.

Outras são relativas a melhorias em estradas rurais para o escoamento da produção, parcerias e incentivos nas atividades do setor e patrulhamento rural mais eficaz e abrangente, tendo em vista que diversas propriedades vêm sendo alvo de furtos e roubos.

O presidente da Câmara, vereador Miguel Júnior (PMDB) destacou a busca de apoio da entidade junto aos demais pares e relatou que dentro do que compete ao Poder Legislativo a entidade estará amparada na busca desses pleitos.

Miguel Júnior se comprometeu, juntamente com o colegiado, a fazer gestão política junto ao Governo Municipal para agendar uma reunião o mais breve possível na Casa da Cidadania e apresentar e viabilizar as demandas recebidas, contando também com a participação da diretoria do sindicato.

Também marcaram presença no encontro os vereadores Eustáquio Pereira (PTdoB), Juninho da Farmácia (DEM), Garrado (PR), Fabiano Santos Cunha (PRB), Marcílio da Prefeitura (PT), Alexandre dos Irmãos Paula (PR) e Pastor Moacir Santos (PDT).

Notícias relacionadas