Super banner

Câmera flagra furto em farmácia e autor é encontrado pela PM

Câmera flagra furto em farmácia e autor é encontrado pela PM

Ocorrências

Nesta terça-feira (13), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma farmácia da avenida Getúlio Vargas, Centro, onde uma denúncia relatou que uma vidraça do estabelecimento havia sido quebrada.

No local, os policiais constataram que uma porta de vidro foi quebrada por uma pedra e então o autor entrou no local e revirou várias gavetas, fugindo em seguida após o alarme de segurança eletrônica ser acionado. Ele se feriu durante a ação delituosa, ficando gotas de sangue no chão da farmácia. Toda a ação do meliante foi gravada pelo circuito interno de TV do comércio.

De posse das características do autor, os policiais iniciaram rastreamentos, sendo localizado o autor M.V.S., 22 anos, transitando a pé pela avenida Vereador João Sena, trajando vestuário idêntico ao do autor identificado nas filmagens. No ato da abordagem ao autor, os policiais verificaram que ele se encontrava com o dedo indicador da mão esquerda ferido e sujo de sangue, e portava dentro do bolso direito de sua blusa de frio um creme de beleza, o qual o autor alegou que seria de sua mãe.

Os policiais realizaram contato com o proprietário da farmácia, que disse que o creme possivelmente possa ser de uma de suas funcionárias.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele já possui passagens pela prática dos crimes de furto, roubo e lesão corporal.

Pão de Açúcar 2

Pm registra furto de ferramentas

Nesta terça-feira (13), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Lívia Maria Neumann, no bairro Pão de Açúcar 2, onde um homem de 23 anos relatou que durante à noite indivíduos não identificados arrombaram um quartinho construído no terreno para guardar ferramentas, e de lá subtraíram diversas ferramentas, não sabendo precisar quantas, porém, dentre elas estavam dois carrinhos de mão, uma enxada com cabo de madeira, uma pá, uma marreta de 10 quilos, uma trena de 30 metros, uma trena de metal de 8 metros, uma mangueira de jardinagem, duas marretas pequenas, três talhadeiras, um martelo, prumos, níveis, linhas e outras.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas