Super banner

Caminhoneiro contrata serviço e tem dinheiro furtado

Caminhoneiro contrata serviço e tem dinheiro furtado

Caminhoneiro contrata serviço e tem dinheiro furtado 1

Nesta terça-feira (22), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de gasolina situado na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde a vítima J.E.R., 26 anos, relatou que trabalha como motorista de um caminhão da marca Mercedes Benz, cor branca, placa de Lindóia (SP).

Ao parar no estabelecimento, contratou os serviços do autor O.L.E., 55, para descarregar mercadorias em um supermercado. Em dado momento, a vítima presenciou o autor entrar na cabine de seu caminhão dizendo que iria pegar sua blusa, e aproveitou para furtar aproximadamente R$ 750, evadindo em seguida.

A vítima, ao notar a falta do dinheiro, saiu à procura do autor e o localizou no pátio do posto. Os circuitos de câmeras do restaurante mostraram imagens do autor tentando pular o muro.

Com a chegada da PM, ele foi abordado e foi encontrada apenas a quantia R$ 102, uma corrente amarela, 10 pedras amareladas, que não foi possível afirmar certamente que se tratava de drogas, e um relógio.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas