Campanha Solidária do Senac Araxá já doou mais de 500 litros de leite

Campanha Solidária do Senac Araxá já doou mais de 500 litros de leite

O público que utiliza os serviços de cabeleireiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Araxá agora pode colaborar com instituições filantrópicas da cidade doando apenas um litro de leite. É a Campanha do Leite, realizada pelos instrutores e alunos do curso de Cabeleireiro, que já beneficiou três instituições da cidade e arrecadou mais de 500 litros de leite em três meses.

De acordo com a instrutora do curso, Rosalina Gomes, a campanha surgiu pela necessidade de cooperar ainda mais com as instituições da região. “Nesta ação nós podemos aproveitar o que fazemos de melhor para arrecadar doações em benefício da comunidade”, destaca.

Para o diretor do Senac Araxá, Ulisses Guimarães, a expectativa é que o número de doações cresça, pois a população está consciente que as instituições beneficentes são fundamentais para proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas carentes.

“É gratificante promover uma campanha que ajuda a minimizar os problemas enfrentados por essas entidades, que tanto contribuem para mudar a história das comunidades onde atuam”, enfatiza o diretor.

A ação, que já beneficiou o Lar Ebenézer, o Centro Estudantil Presbiteriano de Assistência à Criança (Cepar) e a Casa de Acolhimento São Francisco (Casfa), será realizada até o final deste ano.

Mais informações pelo telefone (34) 3662.2720.

Notícias relacionadas