Campanha Vá ao Teatro apresenta: 50 Tons de Loucura

Campanha Vá ao Teatro apresenta: 50 Tons de Loucura

Com apresentações nos dias 10 e 11 de setembro, a comédia estrelada pelos atores Anselmo Vasconcelos e Laura Proença revela de forma divertida as loucuras e prazeres cotidianos da vida de um casal.

50 Tons de Loucura conta a história de um casal que foi passar uma lua de mel no Marrocos. Após um divertido musical, as atores fazem uma narrativa engraçada do que aconteceu por lá. O casal fala sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e fazem uma divertida crítica das situações de vida pelas quais passam, tentando harmonizar a vida com as loucuras do dia a dia.

Com textos de Antônio Dias (redator do Zorra Total – TV Globo) e embalado pelas músicas e ambientações sonoras do mestre Marcio Lomiranda (responsável pelas trilhas e músicas de Tá no Ar, Chapa Quente, Zorra da TV Globo) o espetáculo é sucesso garantido.

Na quinta-feira (10) a apresentação acontecerá no teatro Municipal, às 20h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com antecedência, nesta quinta (10), no local, das 12h às 18h. Os ingressos estão limitados a lotação do teatro.

A segunda apresentação, na sexta-feira (11) acontecerá às 21h no Teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel.

Produzida pela Aplauso Produções, a realização conta com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da CBMM.

Notícias relacionadas