Super banner

Campanha Vá ao Teatro comemora 20 anos e abre 2012 com ‘Pay Per Riu’

Campanha Vá ao Teatro comemora 20 anos e abre 2012 com ‘Pay Per Riu’

'Pay Per Riu' se apresenta em Araxá neste fim de semana - Divulgação

Da Redação/Jorge Mourão – Comemorando 20 anos, a Campanha Vá ao Teatro abre a temporada 2012 com o espetáculo de humor ‘Pay Per Riu’, no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel, neste sábado (14), às 21h, e domingo (15), às 20h. No elenco, dois humoristas prestigiados no cenário nacional – Marcos Aguena, o Japa (Pânico na TV) e programas nas Record e SBT), e Matheus Ceará (campeão do quadro ‘Quem Chega Lá’, do Domingão do Faustão, em 2010).

A comédia está em cartaz há cinco anos e, de acordo com Japa, é um dos espetáculos de humor mais completo do Brasil, atraindo 40 mil espectadores durante esse período.

“O projeto cresceu e tomou suas próprias formas e dimensões e já é reconhecido como um dos shows mais diversificados e divertidos. O que torna o ‘Pay Per Riu’ muito solicitado pelos contratantes e parceiros é a facilidade de adaptação do espetáculo aos mais variados espaços e a produção simples”, afirma o humorista.

Já se apresentaram no palco do ‘Pay Per Riu’, grandes nomes do humor como Pedro Haidar (um dos fundadores), Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Danilo Gentili, Eduardo Sterblitch (César Polvilho), Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Carioca (Pânico na TV), Fabio Rabin e mais de 80 convidados.

Os ingressos antecipados com desconto estão à venda no Empório do Livro, Therma Tour, Supri Geraes e Chiquinho Sorvetes.

Próximo espetáculo

Octavio Mendes em 'Irmã Selma e o seu Terço Insano' - Divulgação

Já no último fim de semana de janeiro, dias 28 e 29, a Campanha Vá ao Teatro apresenta a comédia ‘Irmã Selma e o seu Terço Insano – O hábito de fazer rir’, com o consagrado ator e comediante Octávio Mendes.

Notícias relacionadas