Super banner

Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para segunda fase

Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para segunda fase

Máfia, Santa Vitória, Curva de Rio, Grêmio Tapirense, Capela, Casinhas e Itaipu garantiram as sete primeiras vagas.

 

Com cinco rodadas realizadas da primeira fase, o Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para a próxima etapa da competição promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes. Fazenda Máfia, Fazenda Santa Vitória e Curva de Rio, pela chave A, Grêmio Tapirense e Capela, pela chave B, e Casinhas e Itaipu, pela chave C, são os primeiros sete times garantidos na segunda fase.

Desse grupo dos classificados, três deles só venceram nesta edição do Ruralão. A Fazenda Máfia venceu a Fazenda Santa Vitória e tirou os 100% de aproveitamento do adversário no campeonato, em duelo pela chave A. Casinhas e Itaipu também continuam somente com vitórias no Ruralão. Ambos venceram Fazenda Estiva e Fazenda Rancho Fundo, respectivamente, por 2 a 1, e continuam nas duas primeiras colocações da chave C. Essas partidas foram disputadas pela 5ª rodada, faltando duas para o encerramento da 1ª fase.

 

Resultados da rodada

Itaipu: Fazenda Campos 2×0 Juventude Antinha, com gols de Luis Carlos e Rafael / Fazenda Mundial 4×0 Fazenda Sonho Azul, com gols de Lucas Pigleu (2) e Raslan (2)

Capela, Alto da Serra: União Pratiense 0x3 (placar de WO) Amigos. Essa partida não ocorreu por conta que o União Pratiense não foi para o local do jogo devido a número insuficiente de atletas. Deu a vitória de WO do time dos Amigos que ficou com os 3 pontos / Capela 4×1 Fazenda Estrela Azul, com gols de Marcelo Delgado (2), Deninho e Alan Paulista (Capela) e Endryl (Fazenda Estrela Azul)

Antinha: Casinhas 2×1 Fazenda Estiva, com gols de Reginaldo e Adalberto (contra) (Casinhas) e Paulo Victor (Fazenda Estiva) / Itaipu 2×1 Fazenda Rancho Fundo, com gols de Lêla e Leonardo Perereca (Itaipu) e Jonathan (Fazenda Rancho Fundo)

Chácara Dona Adélia: Juventude Explosiva 6×0 Fazenda São José de Ibiá, com gols de Júlio (2), Edvaldo (2), Alex Tapira e Ricardinho / Fazenda São Pedro 1×6 Curva de Rio, com gols de Ramires (Fazenda São Pedro) e Gustavinho (2), Guto Caixeta (2), Marcelinho Paraná e Cristiano (Curva de Rio) / Fazenda Vingadores 2×2 Fazenda Boca Júnior, com gols de Igor e Marlon Bombril (Fazenda Vingadores) e Bruninho e Samuel (Fazenda Boca Júnior)

Cetap, Tapira: Fazenda Máfia 3×0 Fazenda Santa Vitória, com gols de Marcelo Tormin, Bruno Melecão e Juninho Valeriano / Grêmio Tapira 1×1 Chácara Dona Adélia, com gols de Robinho (Grêmio Tapira) e Itinho (Chácara Dona Adélia)

 

Classificação

Chave A: Fazenda Máfia lidera o grupo com 15 pontos, seguida por Curva de Rio e Fazenda Santa Vitória, com 12 pontos, e Amigos, com 10 pontos, fechando o grupo da faixa dos classificados. A Fazenda Vingadores está na 5ª posição com 4 pontos, e União Pratiense (6° – 3 pontos), Fazenda Boca Júnior (7° – 2 pontos) e Fazenda São Pedro (8° – 0 ponto) não tem mais chances de classificação. Amigos e Fazenda Vingadores brigam pela última vaga da 2ª fase disponível no grupo.

Chave B: Grêmio Tapirense está na liderança do grupo com 11 pontos, dois a mais que a Capela, como vice-líder. Juventude Explosiva, 6 pontos, e Chácara Dona Adélia, 5 pontos, completam o grupo dos classificados. Fazenda Estrela Azul e Fazenda São José, de Ibiá, com 4 pontos, e Fazenda Chapecó, 2 pontos finalizam a classificação. Exceto Grêmio e Capela, as demais equipes lutam por duas vagas restantes para 2ª fase.

Chave C: Pelo saldo de gols, Casinhas lidera o grupo, com 15 pontos, mesma pontuação do Itaipu, segundo colocado. Juventude Antinha está na terceira colocação com 9 pontos, dois pontos a mais que Fazenda Campos, quarta colocada e fecha a faixa dos classificados. Na sequência tem Fazenda Estiva (5ª), Fazenda Rancho Fundo (6ª) e Fazenda Mundial (7ª), ambos com 4 pontos, e Fazenda Sonho Azul, sem chances de classificação, que não pontuou. Exceto Casinhas e Itaipu, as demais equipes estão na luta por duas vagas que restam no grupo para a próxima etapa da competição.

 

Jogos da 6ª rodada – 1ª fase

Sábado, 7 de julho

Chácara Dona Adélia: 15h – Chácara Dona Adélia x Capela

 

Domingo, 8 de julho

Cetap, Tapira: 9h – Fazenda Máfia x Amigos / 11h – Fazenda Estrela Azul x Juventude Explosiva

Capela, Alto da Serra: 9h – Fazenda Chapecó x  Grêmio Tapirense / 11h – União Pratiense x Fazenda Boca Júnior

Chácara Dona Adélia: 9h – Fazenda Santa Vitória x Curva de Rio / 11h – Fazenda São Pedro x Fazenda Vingadores

Fazenda Campos: 9h – Fazenda Rancho Fundo x Fazenda Mundial / 11h – Itaipu x Casinhas

Antinha: 9h – Fazenda Sonho Azul x Fazenda Campos / 11h – Juventude Antinha x Fazenda Estiva

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *