Super banner
Super banner

Campos Propaganda leva Troféu Tubal Siqueira pela segunda vez consecutiva

Campos Propaganda leva Troféu Tubal Siqueira pela segunda vez consecutiva

Fernanda Machado, Bruno Campos, Célio Campos, Renata Resente e Luigi Baricelli - Foto: Luciana Santos

Da Redação – A produtora araxaense Campos Propaganda venceu pela segunda vez consecutiva a Categoria Regional Araxá/Divinópolis do Prêmio Tubal Siqueira, com a peça ‘Festival Artes Cênicas’. Ao todo, foram revelados 15 talentos que desenvolveram peças publicitárias veiculadas na TV, rádio e internet do Grupo Integração, durante a sétima edição do prêmio, promovido em Uberlândia, nesta quarta-feira (9).

O troféu foi entregue aos diretores Célio e Bruno Campos e à gerente de Vendas da TV Integração Araxá/Divinópolis, Renata Resende. “Às vezes temos que dormir, pensando e racionando o que temos que fazer. E temos que acreditar sempre na boa ideia, na forma de como vamos vender bem a campanha do cliente”, destaca Célio Campos.

“É através dessa premiação que despertamos nas agências de publicidade e em todos os profissionais envolvidos na área a busca pelo melhor sempre. E todos saem ganhando com tanta criatividade”, destaca o presidente da TV Integração, Tubal Siqueira.

O trabalho dos profissionais da publicidade foi reconhecido por quem veio de longe, como os atores Luigi Baricelli e Fernanda Machado. “Eu fiquei bastante feliz de ver a qualidade dos trabalhos da região”, diz Fernanda. “É um conjunto de um trabalho que foi executado de uma maneira muito bem feita”, comenta Baricelli.

Peça ‘Festival de Artes Cênicas’



Notícias relacionadas