Super banner

Candidatas a Miss Brasil 2013 estiveram em Araxá

Candidatas a Miss Brasil 2013 estiveram em Araxá

foto: Sérgio Gomes - PMA

Estiveram em Araxá, no final da semana passada, as mais lindas mulheres do Brasil. Numa promoção exclusiva da TV BAND Nacional, as 27 candidatas ao concurso Miss Brasil 2013, que acontecerá no dia 28 de setembro, no Minas Centro, em Belo Horizonte, as misses vieram a Araxá pra “descansar a beleza” e se prepararem para o evento.

Elas ficaram hospedadas no Tauá Grande Hotel do Barreiro e foram recebidas pelo Prefeito Doutor Jeová e a Primeira Dama Doutora Elba, no Teatro Municipal. De lá, caminharam até o Museu Dona Beja, onde, ao passarem pela rua, pararam literalmente o trânsito. A turismóloga Fernanda Ribeiro, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, as levou para um city tour, conhecendo pontos turísticos de Araxá. Todas se mostraram encantadas com a beleza da cidade e o Tauá Grande Hotel do Barreiro.

Durante todo o percurso das misses a produção da BAND colhia imagens e depoimentos para clipe que será exibido pela emissora, durante o evento do dia 28.

Notícias relacionadas