Super banner

Capal traz ???Os Sem Vergonha??? para festividades do cinqüentenário

Capal traz ???Os Sem Vergonha??? para festividades do cinqüentenário

A Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal) comemora 50 anos no próximo domingo (30). Para festejar a data história, a cooperativa traz a peça “Os Sem Vergonha”, além da tradicional confraternização restrita aos cooperados e convidados. O ingresso para a peça pode ser trocado por 2 quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá), na sede da cooperativa, que fica na rua Maria Rita de Aguiar, 172 no Centro. A atração será realizada no Sesc, a partir das 20h desta sexta-feira (28). 

A peça é uma cativante história sobre seis homens desempregados (Chevrolet, Edinho, Mangueira, Vanderley, Peixoto e Pança) que se reúnem em uma oficina mecânica no boêmio bairro da Lagoinha para jogar conversa fora e discutir, desesperadamente, idéias fantásticas sobre como ganhar dinheiro.

Depois de muito pensar, surge a mirabolante idéia: um show de strip-tease masculino. Assim é “Os Sem Vergonhas”, uma comédia hilariante e envolvente, que promete levar o espectador às gargalhadas.

O elenco da peça é exclusivamente mineiro e conta com a participação dos atores Ilvio Amaral, Maurício Canguçu, J. Bueno, Jeferson da Fonseca, Leri Faria e André Prata.

Notícias relacionadas