Super banner
Super banner

Capal/Sicoob é campeã de Futsal do Coopsportes

Capal/Sicoob é campeã de Futsal do Coopsportes

Capal/Sicoob é campeã de Futsal do Coopsportes 1

A Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal) e a Cooperativa de Crédito da Região de Araxá Ltda (Sicoob Crediara) participaram da 2ª Etapa dos Esportes Cooperativos de Minas Gerais (Coopsportes).

A equipe Capal/Sicoob Crediara de Futsal foi campeã invicta do torneio, com Saulo, Guto, Rodrigo, Marcel e Frederico; tendo jogado também Henrique, Netinho e Joel, que acumula o cargo de treinador. Time intermunicipal – de Santa Juliana (1) Araxá (2) e Perdizes como base com (5) – formado por cooperados e colaboradores das duas cooperativas.

Já o time de Futebol Society conquistou o terceiro lugar, tendo sofrido apenas uma derrota na semifinal, com o futebol de Hugo De Leon, Claudiney, Ademir, Thiago Piriá, Guilherme, Paulo Henrique, Fernando Henrique, Lucim, Marcus Peixe, Juninho Valeriano, Dalvan e Sirio (Siringa) e o treinador José Orlando.

Capal/Sicoob é campeã de Futsal do Coopsportes 2

O evento reuniu mais de 400 atletas, de 20 cooperativas, que competiram nas seguintes modalidades: futebol society, futsal, atletismo, tênis de mesa, peteca, vôlei, buraco, xadrez, dama e truco.

Para o  representante e chefe da delegação da Capal /Sicoob Crediara, Edmilson José Silva, a organização do X Coopsportes mais uma vez foi perfeita  no seu planejamento. “Desde a recepção, a estrutura do Sesc Venda Nova, orquestrados pelo Major Ronaldo e sua equipe (Graciliano e Ernane) dentre outros e sempre gerenciados pela colaboradora da Ocemg/Sescoop, Claudia Mello, com a competência costumeira e o suporte necessário de toda equipe do setor de Capacitação e Treinamentos”, acrescenta.

Capal/Sicoob é campeã de Futsal do Coopsportes 3

Edmilson lembra que esta foi a sétima participação da Capal/Sicoob Crediara , praticando a intercooperação também no esporte, com resultados bastante expressivos, completando, nas sete edições, quatro títulos no Futsal, além de dois vice campeonatos e um terceiro lugar, ou seja, pódio sempre.

“Após três anos de ausência, o grito que fica é o seguinte: o campeão voltou”.

Notícias relacionadas