Super banner
Super banner

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Ibiá

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Ibiá

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Ibiá 1

Nesta sexta-feira (27), por volta das 6h, a Polícia Militar de Ibiá recebeu informações a respeito de um caminhão carregado de cigarros contrabandeados, do estado de Mato Grosso do Sul e que estaria nos arredores da cidade de Ibiá, provavelmente em um posto de combustível, aguardando para ser entregue aos destinatários que seriam de Ibiá e de algumas cidades vizinhas.

O proprietário da carga seria G.P de 41 anos, morador da cidade. O suspeito foi visto indo em direção a MG-187 e posteriormente a BR- 262. Posteriormente os policiais foram até uma fazenda de propriedade da família do suspeito, onde estava o caminhão.

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Ibiá 2

O autor G.C de 33 anos, contou que recebeu a quantia de R$4 mil para transportar a carga de cigarros contrabandeados. Pouco depois, chegou ao local o G.P de 41 anos; que chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que liberassem a carga.

Os dois autores foram presos e o autor de 41 anos também vai responder pelo crime de corrupção ativa. No caminhão foi apreendida a quantia de R$1,6 mil, que seria parte do pagamento pela entrega e aproximadamente 275 mil pacotes de cigarros.

Os envolvidos e a carga foram levados para a Polícia Federal.

Notícias relacionadas