Super banner

Carreata marca festa do título do Araxá Esporte

Carreata marca festa do título do Araxá Esporte

Festa alvinegra / Fotos: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Um domingo histórico para o torcedor alvinegro. Muita festa na cidade para recepcionar os campeões do Módulo II que jogaram e perderam para a Tombense, por 2 a 1, já com o título garantido no último sábado. Antes da chegada da delegação, dezenas de carros já esperavam o ônibus do time na avenida Hitalo Ros. A partir daí, muito foguetório e reverência ao Araxá Esporte por onde o carro do Corpo de Bombeiros passava.

Seja no comércio ou nas casas, as pessoas foram para a porta aplaudir a carreata que passou pelas principais ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o presidente Dailsom Lettieri, esse foi o presente do clube para as mães da cidade, um domingo de comemorações que antecede uma segunda-feira de reinício dos trabalhos para definir questões como a disputa da Taça Minas Gerais e reforma do Fausto Alvim.

Quando a carreata chegou ao estacionamento do estádio, centenas de pessoas já esperam pelo time. Em um palco montado para a festa, os principais jogadores agradeceram o apoio da torcida e falaram da emoção de levantar a taça depois de 22 anos vestindo a camisa alvinegra.

Logo em seguida várias bandas e artistas da cidade embalaram as comemorações durante toda a tarde.   

Notícias relacionadas