Super banner
Super banner

Carro com 5 jovens cai em canal

Carro com 5 jovens cai em canal

Foto: Willian Tardelli

Na noite do último dia 20, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Rosalvo dos Santos, bairro Bom Jesus, por volta de 23h, onde no local segundo informações, um veículo havia caído no canal que corta a referida avenida.

No local, os policiais depararam com um veículo VW/Gol caído dentro do canal, todo danificado e com cinco pessoas. O condutor D.L.G, 24 anos, se encontrava inconsciente. O corpo de bombeiros foi acionado e efetuou o resgate das vitimas.

Os envolvidos foram conduzidos ao pronto atendimento municipal e ficaram em observação medica, não sendo possível avaliar o grau das lesões uma vez que havia necessidade de um especialista na área da ortopedia.

O condutor é inabilitado e por isso foi lavrado auto de infração correspondente à infração de trânsito.

Os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo, o senhor J.S, 32 anos, o qual relatou que havia emprestado o veículo para o condutor instante antes do acidente, alegou também que o rapaz havia mentido, pois havia dito ter carteira de motorista.

Diante dos fatos foi realizado um boletim de ocorrência sendo o mesmo entregue na delegacia de polícia civil para as providências futuras.

Com Willian Tardelli

Notícias relacionadas