Super banner

Carro é abandonado em chamas no Salomão Drummond

Carro é abandonado em chamas no Salomão Drummond

Carro é abandonado em chamas no Salomão Drummond 1

Nesta terça-feira (9), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros Militar esteve na rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Salomão Drummond, onde se deparou com um veículo Corcel com placa de Santa Juliana totalmente incendiado, sendo as chamas apagadas pela equipe.

Segundo testemunhas, dois indivíduos (sem mais dados) abandonaram o citado veículo na via por ter apresentado problemas mecânicos, em seguida o carro começou a pegar fogo e os dois ocupantes deixaram o local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou estava com o licenciamento somente do ano de 2012. Com isso, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Santo Antônio

Vizinhança reclama de fogo em madeiras velhas e folhas de bananeira

Outra ocorrência de incêndio foi atendida na rua Totonho Pereira, no bairro Santo Antônio, por volta das 16h. O morador de uma residência havia saído e provavelmente alguém entrou no quintal e colocou fogo em madeiras velhas e folhas de bananeira.

Os vizinhos viram uma grande quantidade de fumaça no local e acionou os bombeiros, que combateu o incêndio utilizando um mangotinho.

O morador do imóvel chegou posteriormente e foi orientado a não deixar lixo acumulado para evitar risco de outros incêndios.

Notícias relacionadas