Super banner

Carro é encontrado totalmente incendiado no Novo São Geraldo

Carro é encontrado totalmente incendiado no Novo São Geraldo

No dia 07 de janeiro, por volta de 07 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de um senhor de 46 anos que contou que deixou seu veículo Renault/Clio estacionado em frente sua residência no final da noite e pela manhã recebeu uma ligação de seu irmão perguntando se ele estava bem, pois o veículo em questão havia sido encontrado incendiado em uma rua do bairro Novo São Geraldo, próximo a uma mata. A vítima relatou ainda que não possui nenhuma inimizade e não tem suspeita da autoria do fato. Segundo uma testemunha, ao escutar fortes estouros saiu de sua residência por volta das 05h30 para verificar o que estava acontecendo e avistou o veículo em chamas. Relatou ainda que no local havia um indivíduo que ao notar a presença dele atravessou por um caminho existente dentro de uma mata, não sendo mais visto. Diante dos fatos a perícia realizou seus trabalhos e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Polícia Militar procura autores de furto no interior de veículo

No dia 07 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve bairro Alvorada, onde um senhor de 36 anos contou que deixou seu veículo Fiat Uno estacionado no local no final da noite do dia anterior e pela manhã constatou que o veículo estava aberto e ainda havia sido furtado do carro uma caixa de isopor contendo camarão e pernil de javali. Ainda foram furtadas várias roupas, um aparelho de som automotivo, tênis, a quantia de 100,00 reais, dentre outros objetos. No veículo não havia sinais de arrombamento e os bancos haviam sido desmontados. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Polícia Militar procura marido que ameaçou esposa

No dia 07 de janeiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Alvorada onde uma mulher contou que seu marido chegou em casa embriagado e muito agressivo e passou a perguntar a ela o motivo pelo qual ela havia chegado tarde em casa. O autor ainda pegou um facão e proferiu ameaças contra a esposa, dizendo ainda que quebraria a casa e atear fogo. Em seguida, o autor fugiu não sendo localizado pela PM.
Polícia Militar registra desentendimento entre cliente e dono de oficina

No dia 07 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve em uma oficina no bairro Bom Jesus onde um senhor de 38 anos estaria perturbando o trabalho do proprietário da oficina de 56 anos. O senhor de 38 anos alegou que havia mandado arrumar seu veículo Ford/Escort no local, porém o conserto não ficou de seu agrado e foi reclamar. Já o proprietário alegou que o senhor de 38 anos queria que ele tivesse realizado um serviço que não foi combinado. O senhor de 38 anos estava bastante exaltado, sendo preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *