Super banner

Carro invade jardim da Câmara após acidente na João Paulo II

Carro invade jardim da Câmara após acidente na João Paulo II

Acidente na João Paulo II - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (19), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, altura do bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde se deparou com um veículo Corolla Fielder batido na via e um Fox atravessado no jardim do estacionamento da Câmara Municipal.

Segundo relato da condutora de 50 anos que guiava o Corolla Fielder, ela transitava na via quando ao realizar uma manobra de retorno, acesso que a via lhe permitia, ao convergir à esquerda, sentiu um impacto na lateral central do veículo, causado pelo veículo Fox.

Uma jovem de 21 anos, condutora do veículo Fox, contou, por sua vez, que trafegava, momento que teve seu veiculo ultrapassado pelo veículo Toyota que repentinamente convergiu à esquerda, não dando para evitar o acidente.

Devido o acidente, a jovem de 21 anos perdeu o controle do veículo, subindo na calçada de frente à Câmara, vindo a chocar-se contra um banco de cimento ali existente e por fim parando no jardim do estacionamento.

Houve no acidente apenas danos materiais.

São Geraldo

Polícia procura autores de agressão contra menor

Nesta terça-feira (19), por volta das 17h, a PM compareceu à avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 38 anos relatou que seu filho de 15 anos andava pela referida avenida, momento em que foi abordado por quatro menores conhecidos dele, o qual passaram a lhe agredir com socos, pontapés e lhe deram uma tijolada, vindo a atingir seu braço esquerdo, tendo no momento dos fatos um vizinho impedido que continuassem as agressões.

A mulher contou ainda que seu filho lhe disse que há cerca de um ano dois dos menores infratores que lhe agrediram já haviam lhe ameaçado, porém, na época não chegaram a agredi-lo.

Nenhum dos infratores foi localizado.

MG-428

PM localiza cofre possivelmente furtado em residência

Nesta terça-feira (19), por volta das 15h, a PM recebeu informações de que na estrada vicinal da MG-428, sentido Parque Termal do Barreiro, havia no meio do mato um cofre arrombado.

No local indicado os policiais localizaram o cofre, quatro caixas vazias, um porta-óculos vazio, várias folhas de cheques, documentos diversos e papeis.

Diante da circunstância, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No dia 15 de novembro passado, indivíduos não identificados arrombaram uma residência furtando um cofre e um veículo Fiat Strada. As vítimas do arrombamento foram acionadas pela PM e ficaram de compareceu posteriormente à delegacia para reconhecimento dos materiais.

Notícias relacionadas