Super banner
Super banner

Casa do Pequeno Jardineiro é selecionada para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Casa do Pequeno Jardineiro é selecionada para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

A Casa do Pequeno Jardineiro foi selecionada para participar do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, que acontece no próximo dia 4 de maio durante a realização do 33° Congresso Mineiro de Municípios.

Instituído pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o prêmio tem como finalidade incentivar os integrantes das prefeituras do Estado a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria de qualidade dos serviços públicos.

A Casa do Pequeno Jardineiro é um projeto socioambiental que trabalha a Educação Ambiental focada na inclusão de adolescentes de ambos os sexos, com idade entre 14 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social ou pessoal.

Trinta adolescentes beneficiados pelo projeto participaram do vídeo enviado à AMM, que mostra as ações praticadas por eles.

O projeto da Casa do Pequeno Jardineiro é um dos cinco selecionados entre 32 apresentados no Estado para concorrer ao prêmio no foco Gestão Social. Dois técnicos da AMM estarão visitando o projeto no próximo dia 28 de março.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x