Super banner

Casa é arrombada e tem diversos objetos furtados

Casa é arrombada e tem diversos objetos furtados

Casa é arrombada e tem diversos objetos furtados 1

Nesta quinta-feira (29), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Antônio Rodrigues da Cunha, no Jardim Imperial, onde a vítima T.M.J., 31, relatou que quando chegou em casa após o almoço se deparou com o portão de acesso ao corredor lateral e a porta da cozinha arrombados.

Foram furtados uma televisão, um par de tênis masculino, quatro vidros de perfumes importados, um notebook, um modem de internet, quatro relógios, dois pen drives e diversas bijuterias.

A vítima não suspeita de ninguém. Rastreamentos estão sendo feitos pela PM.

Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde o solicitante V.A.C., 41, relatou que ao sair de casa com sua filha de 5 anos foi surpreendido por um cachorro que tentou morder a menina e chutou o animal no intuito de protegê-la.

O dono do cachorro A.L.D., 22, não gostou do acontecido e empurrou a vítima, que caiu no chão e machucou os braços. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Arromba baú da moto e furta carteira e câmera

Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Carvalho Lopes, Centro, onde a vítima H.A.M.L., 25, estacionou sua moto no local por volta das 18h. Quinze minutos depois, percebeu que algumas pessoas estavam próximas ao veículo e foi ver o que estava acontecendo.

Ela foi informada por uma testemunha que um indivíduo alto, cor clara e que trajava calça jeans e camiseta branca arrombou o baú da moto e pegou alguns objetos.

A carteira com documentos, cartões e R$ 50 em dinheiro e a câmera fotográfica da vítima foram furtadas.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Leblon

Agressão por causa de cachorro leva dois para a delegacia

Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde o solicitante V.A.C., 41, relatou que ao sair de casa com sua filha de 5 anos foi surpreendido por um cachorro que tentou morder a menina e chutou o animal no intuito de protegê-la.

O dono do cachorro A.L.D., 22, não gostou do acontecido e empurrou a vítima, que caiu no chão e machucou os braços. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas