Super banner
Super banner

Casa é invadida e utilizada como ponto de tráfico

Casa é invadida e utilizada como ponto de tráfico

Casa é invadida e utilizada como ponto de tráfico 1

No local, os policiais se depararam com um fogo ateado no fundo da casa, sendo relatado por testemunhas que se tratava de um acidente. Com isso, os policiais verificaram que havia no meio do fogo diversos plásticos em formato comumente utilizados para acondicionar drogas, momento em que embaixo de uma pedra estavam quatro tabletes de maconha pesando aproximadamente 50g e uma balança de precisão.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram na divisória do muro uma porção de ácido bórico e uma trouxa de maconha triturada. No interior da residência, foi encontrado no quarto do autor de 24 anos e da adolescente de 17 anos um tablete de maconha pesando aproximadamente 10g.

O infrator de 15 anos e a infratora de 17 anos estavam na residência, sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A PM faz rastreamentos para localizar o autor de 24 anos.

Santa Rita

Jovem é preso com diversas pedras de crack, dinheiro e espingarda

Neste sábado (5), por volta da 1h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Dr. Danilo Cunha, no bairro Santa Rita, quando viu o autor P.H.A., 24, andando com uma mochila nas costas.

Ao perceber que iria ser abordado, o autor entrou em um bar, porém, foi submetido à busca pessoal, sendo localizada dentro de seu short, na altura da cintura, uma pedra de crack pesando aproximadamente 30g, que fracionada poderia render 90 pedras de tamanho usual, além da quantia de R$ 207 em notas diversas, sendo grande quantidade de cédulas de pequeno valor, as quais são características do tráfico de drogas.

Além desses materiais, foi localizada uma espingarda de pressão calibre 5.5, além de outras 19 pedras de crack escondidas na cueca do autor, prontas para o comércio.

O indivíduo já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico. Toda a droga apreendida depois de comercializada renderia aproximadamente R$ 1.090, segundo a PM. Diante do fato, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas