Super banner

Casa é invadida no bairro Guilhermina Viera Chaer, namorado da vítima reage e é agredido pelos assaltantes

Casa é invadida no bairro Guilhermina Viera Chaer, namorado da vítima reage e é agredido pelos assaltantes
Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência do bairro Guilhermina Vieira Chaer, por volta das 21h, onde a vítima, uma professora de 51 anos de idade, relatou aos militares que ao estacionar seu veículo na garagem foi surpreendida por três indivíduos armados, eles então anunciaram o roubo e amarraram a vítima em uma cadeira.

Enquanto os autores reviravam a casa, chegou ao local o namorado da vítima, um homem de 49 anos de idade, que ao perceber a situação, adentrou na casa e entrou em luta com os autores, que o agrediram com pauladas na cabeça e evadiram em seguida sem levar nada.

Após o acionamento do 190, a Polícia Militar chegou ao local juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de bombeiros que socorreu a segunda vítima ao PAM com ferimentos no crânio, enquanto os policiais iniciavam uma operação com o intuito de localizar os autores, operação esta que ainda está em andamento.

A Polícia Militar orienta a todos os araxaenses que ao perceber que um crime está em andamento, não reaja e acione a PM o mais rápido possível.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *