Super banner

Casa é invadida no Centro

Casa é invadida no Centro

Neste domingo (23), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Coronel Adolfo, Centro, onde, segundo ligação anônima, três indivíduos teriam pulado a janela de uma residência. Após abordagem dos policiais na residência, encontraram três autores escondidos na cozinha e no quarto da casa.

Não foi possível encontrar o proprietário do imóvel. Segundo informações, possui familiares em Belo Horizonte. Os autores, sendo dois adolescentes, D.A.A., 16 anos, e H.T.A.R, 17, apreendidos e um autor, L.H.S, 23, preso, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Zona rural

Preso com 23 pedras de crack

Neste sábado (22), por volta das 19h, a PM compareceu à zona rural de Araxá, região da Avon, onde os policiais avistaram um veículo Gol estacionado próximo a um conhecido ponto de pesca próximo ao rio Capivara, sendo avistado o autor A.C., 37 anos, em companhia de S.B.P., 21.

Procedida a abordagem policial, foi encontrado no bolso do autor 23 pedras de crack, R$ 222 e um celular. Foram feitas buscas na residência do autor, com autorização da responsável pelo local, porém, nada foi encontrado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Ameaça em loja

Nesta sexta-feira (21), por volta das 12h, a PM compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde, segundo a vítima M.S.F., 18, teve uma discussão com o autor J.R.S., 50, por não ter recebido os dias trabalhados em um dos seus estabelecimentos comerciais.

O autor alegou que iria pagá-la nesta segunda-feira (24), momento em que a vítima ficou nervosa e começou uma discussão entre eles e várias ameaças.

Notícias relacionadas