Super banner
Super banner

Casada escuta barulho durante o banho e encontra desconhecido com bermuda abaixada

Casada escuta barulho durante o banho e encontra desconhecido com bermuda abaixada

Nesta quarta-feira (13), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Juvenal Pereira Marques, no bairro Alvorada, onde, segundo uma mulher de 43 anos, ela estava em sua residência tomando banho quando ouviu um barulho no quintal.

Ela relatou que saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e se deparou com a porta da cozinha aberta, tendo ela achado que seu marido havia chegado de viagem, porém, ao chegar ao corredor viu um individuo entrando na cozinha da residência, com a bermuda abaixada.

A vítima começou a gritar por socorro, momento em que o autor fugiu do local. Uma mulher de 36 anos flagrou o autor saindo da residência da vítima com a bermuda abaixada.

Os policiais realizaram rastreamentos e conseguiram localizar o indivíduo W.S.S., 32, uma rua acima do local do fato. Momentos antes este mesmo autor estava perturbando os frequentadores de um bar nas proximidades.

Diante do exposto, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas