Super banner

Casal é atropelado por motorista bêbado

Casal é atropelado por motorista bêbado

A Policia Militar (PM) foi solicitada na madrugada de ontem (21) e compareceu à rua Manoel Francisco Alves, bairro São Domingos, onde prendeu um condutor de veículo que se encontrava embriagado e atropelou duas pessoas.

O casal transitava pela referida rua, momento que foi atropelado pelo veículo GM/Monza, placa GNC 9587. Com o impacto, caíram e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiro até a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceram em observação médica.

O condutor disse que devido a chuva não notou a presença do casal. Ele se encontrava com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica e foi preso em flagrante delito conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como André Julio de Paula, 43 anos de idade, residente na rua Benedito Bento,  bairro Boa Vista. Foi lavrado um auto de infração e o veículo foi apreendido.

Salomão Drummond

Presos dois homens envolvidos em lesão corporal
 
A Polícia Militar foi solicitada e compareceu, na madrugada deste domingo (21), à av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde foram presos dois homens que causaram lesão corporal em duas pessoas.

De acordo com a PM os solicitantes encontravam-se em um bar, momento que chegaram os dois envolvidos, os quais passaram a provocá-los, em seguida se iniciou uma briga. Os envolvidos se armaram com garrafas e copos, causando lesões, pequenos cortes. Com a chegada da Policia Militar, os agressores foram presos, desarmados e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, sendo um de 22 anos de idade e outro de 25 anos de idade, residentes na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida.    

Centro

Preso homem armado com faca

A Policia Militar (PM) foi solicitada na manhã desta sexta (19) e compareceu à av. Vereador João Sena, centro, onde prendeu um homem que se encontrava portando uma faca.

De acordo com a PM, o envolvido estava com a referida faca na cintura para se defender de um antigo inimigo, o qual foi visto pelo envolvido na cidade. A faca foi apreendida e o envolvido preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 60 anos de idade, residente na rua Leonardo Neto, bairro Santa Terezinha. 

Santo Antônio

Preso por direção perigosa
 
A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio, onde foi preso um homem que dirigia perigosamente, na sexta-feira.

Os militares depararam com a motocicleta Honda/Twister, cor azul, placa GWY 6000, ao avistar a viatura policial o condutor tentou fugir, em alta velocidade, sem respeitar a sinalização, colocando em risco a sua vida e a dos demais usuários da via. Ele foi acompanhado pela Policia Militar e abordado, sendo constatado que a motocicleta não se encontra devidamente licenciada, sendo apreendida. O condutor foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública, conduzido par a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 32 anos de idade, residente na rua Oséias Vieira Naves, bairro Santo Antônio.

Santo Antônio

Preso homem envolvido em furto

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antonio, onde foi preso um homem autor de furto em residência, na última sexta.

Segundo o solicitante um individuo conhecido por João Gustavo furtou do interior da sua residência um botijão de gás e foi surpreendido, ainda no quintal da residência, abandonando o botijão de gás e fugindo. Enquanto a Polícia Militar realizava rastreamento para localizar o envolvido, foi procurada por outra pessoa que tinha sido vitima de furto de botijão de gás pelo João Gustavo.

A PM logrou êxito em prender o envolvido e localizar o outro botijão de gás. O envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como João Gustavo Jerônimo, 23 anos de idade, residente na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio.

Notícias relacionadas