Casal é levado para a delegacia após desentendimento

Casal é levado para a delegacia após desentendimento

Nesta quinta-feira (26), por volta das 7 horas, a Polícia Militar (PM) foi procurada por uma mulher de 32 anos que relatou que, na parte da manhã, havia discutido com seu companheiro de 39 anos por motivos fúteis e que ele a agrediu com socos e tentou enforcá-la. Segundo a vítima, o autor só parou ao escutar a filha do casal, que tem cinco meses, começar a chorar.

Ela acrescentou que o marido escondeu o celular para impedir que a mesma acionasse a PM e, como residem na zona rural, ela aguardou que ele saísse da propriedade para procurar o 37º BPM.

A PM foi até o local em que o marido estava e ele confirmou ter apertado o pescoço da mulher, mas que estava se defendendo porque ela também tentou enforcá-lo.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia para maiores providências.

São Geraldo

PM procura autor de assalto a bar

Nesta quinta-feira (26), por volta das 2 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu chamada de um bar na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde o proprietário relatou que estava trabalhando normalmente e que alguns clientes estavam sentados na parte externa do bar quando entrou um indivíduo armado anunciando o assalto.

Antes de entrar no estabelecimento, o autor abordou uma pessoa na parte externa, que pensou ser brincadeira. Em seguida abordou um garçom e foi até o caixa do bar de onde levou todo o dinheiro. A quantia não foi divulgada.

Testemunhas afirmaram que a arma utilizada pelo autor parecia ser de brinquedo.

Os policiais realizaram buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

Centro

Mochila de adolescente é futada em ginásio

Nesta quinta-feira (26), por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Imbiara, Centro, onde um jovem de 15 anos relatou que estava jogando futebol de salão em um ginásio com alguns colegas e que quando foi arrumar seus pertences para ir embora, percebeu que sua mochila havia sido furtada. Dentro da mochila estavam seus documentos, celular, um par de tênis dentre outros objetos.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas