Super banner
Super banner

Casal é preso com 164 pedras de crack

Casal é preso com 164 pedras de crack

Foto: PM

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira(8), por volta das 20h, na Vila Estância, o autor J.C, 32 anos, e sua amásia de 25 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

A PM, após receber diversas denúncias de que em uma residência na rua Eustógio Pinheiro estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policias se deslocaram até o local, onde estavam vários usuários de drogas na frente da residência do envolvido J.C, sendo que quando eles viram a viatura, de acordo com a ocorrência, saíram correndo, momento este em que os policiais militares viram o envolvido J.C que vinha de encontro aos usuários, sendo ele rapidamente abordado juntamente com sua amásia de 25 anos.

Com o autor foi localizada a quantia de R$ 30 e com sua amásia a quantia de R$ 20. Durante buscas na residência dos envolvidos, foi encontrada uma sacola contendo várias pedras de crack embaladas separadamente e picadas, prontas para o comércio, totalizando 164 pedras.

Diante dos fatos os autores que já são conhecidos no meio policial, e inclusive já cumpriram pena por tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas