Super banner

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em pensão no bairro São Pedro

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em pensão no bairro São Pedro

Na noite de ontem (6), a Polícia Militar compareceu à rua Manoel Francisco, bairro São Pedro e prendeu uma mulher e um homem envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas, as quais informavam que um homem de 30, da cidade de Ibiá, estava realizando tráfico de drogas na Pensão Belo Horizonte. Os policiais militares abordaram o local e na entrada da pensão, depararam-se com a namorada do suspeito, a qual lhe chamou no quarto, momento em que ele abriu a porta e foi abordado pelos policiais.

Submetido a busca pessoal, ele foi flagrado com 21 pedras de crack prontas para o consumo; três pedras de crack maiores, com peso total de 100 gramas; R$ 178 em dinheiro e três aparelhos celulares. A namorada do autor confessou aos policiais militares que também vendia as drogas. Os dois autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Danilo Cunha

Autor de furto é preso e receptadores apreendidos

Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar compareceu à av. Danilo Cunha, onde prendeu um homem envolvido em furto e dois menores infratores envolvidos em receptação e tráfico de drogas.

Os policiais militares foram informados pelo solicitante, proprietário de uma bicicletaria na av. Danilo Cunha, que um homem conhecido por Adabel havia acabado de furtar seu aparelho celular. Os policiais militares, após se informarem sobre as características de Adabel, iniciaram rastreamento, logrando êxito em sua localização e prisão.

Porém, ele já havia trocado o aparelho celular por pedras de crack com um casal de menores vendedores de drogas, residente no bairro Francisco Duarte e também já havia usado a droga.

A Polícia Militar se deslocou com Adabel até a residência dos receptadores, na qual foi realizada busca e localizado além do aparelho celular furtado, outros cinco aparelhos celulares; um secador de cabelos; uma prancha de alisar cabelos; dois controles remotos de televisões LG; uma máquina de barbear; um MP3 marca Sony; uma furadeira marca Mallory e outros eletroeletrônicos, todos sem notas fiscais e de procedências duvidosas, os quais foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil.

O autor do furto de 40 anos de idade foi preso, o casal de menores infratores, de 17 anos de idade, foi apreendido por receptação e trafico de drogas, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O autor do furto, no momento que foi abordado pelos policiais estava em uma motocicleta, a qual foi apreendida.

João Ribeiro

Homem é preso por ameaça

A Polícia Militar compareceu à av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro e prendeu um homem envolvido em ameaça, nesta terça-feira (6).

Segundo a solicitante, nesta data, brigou com seu ex-amasio, o qual se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. A solicitante acionou a Polícia Militar que se informou sobre as características do autor, e iniciou rastreamento o localizando. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido á Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca aprendida.

Notícias relacionadas