Super banner
Super banner

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Abolição

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Abolição

Na noite de sábado (29), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas.

A PM realizava patrulhamento pela rua José Montandon de Paiva, bairro Abolição, quando se deparou com indivíduos em atitudes suspeitas em um bar alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Os militares flagraram a autora, de 27 anos, pegando algo que estava no balcão do bar e saindo tentando dispensar o material. A autora foi abordada e no embrulho que estava com ela foram localizadas 24 pedras de crack, sendo uma das pedras de tamanho maiora, além de uma porção de cocaína.

Todo o material estava embalado em plásticos de cor preta e prontos para o comércio. Ainda durante a abordagem ao bar, os presentes tiveram seus nomes pesquisados no sistema informatizado da Polícia Militar e, segundo constatado, havia um mandado de prisão em aberto para um homem de 29 anos, proprietário do bar.

Com ele foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 376 em dinheiro. Dentro do estabelecimento foram localizados mais três aparelhos celulares, éter, ácido bórico e a quantia de R$ 422. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados.

Avenida Imbiara

Foge de blitz e acaba preso pela PM

Na madrugada de sábado (29), a PM prendeu um homem que fugiu de uma blitz de trânsito na avenida Imbiara.. Durante a operação, os policiais deram ordem de parada para um Uno branco, placa GSI-7692, tendo o condutor não acatado às ordens e fugindo em alta velocidade.

O condutor saiu pelas ruas da cidade não respeitando a sinalização e colocando em risco a vida dos demais usuários. Foi realizado o acompanhamento e o Uno foi abordado, sendo constatado que o condutor estava embriagado.

Ele foi qualificado como um homem de 35 anos. A PM realizou a prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e por direção perigosa de veículo, tendo o veículo sido apreendido e quatro autos de infração lavrados.

Centro

Caminhonete é roubada na Calimério Guimarães

A PM compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde ocorreu um furto de veículo automotor, na última sexta-feira (28).

Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua S-10 cor vermelha, placa GRO-0247, ano 1995, em frente ao referido endereço e ao retornar percebeu que alguém havia furtado o veículo, o qual estava com um freezer em sua carroceria.

A PM iniciou operação de cerco-bloqueio nas cidades vizinhas e comunicou do roubo para toda a rede da PM para interceptar o veículo e prender o autor do furto, mas até o momento não obteve êxito.

Notícias relacionadas