Super banner
Super banner

Casal é rendido e tem carro roubado próximo a Santa Juliana

Casal é rendido e tem carro roubado próximo a Santa Juliana

Casal é rendido e tem carro roubado próximo a Santa Juliana 1

Neste domingo (21), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve na rodovia BR-452, próximo à cidade de Santa Juliana onde um casal alegou terem sido assaltados.

O casal contou que estavam em seu veículo VW/GOLF, placa JGO-2192 quando foram abordados por dois indivíduos, encapuzados, um deles armado, que haviam saído de um terreno baldio existente no local.

Os infratores tomaram a direção do veículo e levaram o casal para fora da cidade, seguindo em direção à cidade de Perdizes. Os autores abandonaram as vítimas próximo uma fazenda e seguiram rumo a Araxá.

As vítimas ainda relataram que quando foram abandonados, viram que havia outro veículo dando cobertura aos autores, mas não conseguiram caracterizar o veículo.

Diante do ocorrido, a PM solicitou cerco nas cidades próximas e realizaram diligências para localizar os infratores ou o veículo, porém seguem sem êxito até o momento. Os rastreamentos prosseguem.

Bairro Silvéria

Aposentada é enganada por estelionatários

Neste sábado (20), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Argeu Alves da Costa, bairro Silvéria, onde uma senhora, sem maiores dados, relatou três pessoas, dizendo serem representantes da empresa Master Life estiveram na sua residência oferecendo um um aparelho massageador para ser colocado sobre o colchão.

A vítima disse aos autores que gostou do produto, mas que não dispunha de dinheiro para comprar. Neste momento um dos autores disse a vítima que o aparelho havia sido feito por encomenda para ela e que se não comprasse o produto ela perderia o direito a sua aposentadoria. Com receio de perder o beneficio, a aposentada entregou a quantia de R$140 e ainda assinou um contrato de doze parcelas de R$150. Os autores entregaram doze boletos bancários no referido valor.

A vítima relatou que só percebeu o golpe depois de conversar com uma vizinha. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Polícia procura autoras de furto em loja

Neste sábado (20), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja na avenida Vereador João Sena, Centro, onde a vendedora relatou que três mulheres e uma criança foram na loja e começaram a olhar algumas roupas.

Depois de alguns minutos as mulheres e a criança saíram sem comprar nada, porém a vítima percebeu que havia uma peça de roupa amarela, saindo de dentro de uma bolsa de uma das autoras. Como havia outros clientes na loja, a vítima não deu importância ao fato entretanto, ao verificar as peças de roupas que as mulheres olharam, notou que faltava uma saia amarela.

A PM realizou buscas, porém as autoras não foram encontradas.

Casal é rendido e tem carro roubado próximo a Santa Juliana 2

Centro

Bombeiros prestam atendimento a vítima de atropelamento

Nesta sexta-feira (19), por volta das 9h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada na rua Cecílio Salomão, Centro, para atendimento do senhor J.E.B de 77 anos, vítima de atropelamento. A condutora do veículo VW/Gol, placa EWP-0541 de Araxá-MG relatou que a vítima atravessou a rua sem observar a circulação de veículos e que ela não teve como evitar o atropelamento.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) dando entrada consciente e orientada.

Fertiza

Colisão entre motociclistas

Nesta sexta-feira (19), por volta das 12h, guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu a avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde havia acontecido uma colisão entre uma motocicleta Honda CG Titan, placa HEU-3870 e outra motocicleta, uma Yamaha, placa HHN-1446, ambas de Araxá.

Um dos condutores relatou que ao fazer uma ultrapassagem não percebeu a presença do outro motociclista e acabaram colidindo.

As vítimas, do sexo masculino com idades de 37 e 43 anos, foram imobilizadas e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), ambos conscientes e orientados.

Morada do Sol

Colisão entre bicicleta e moto

Nesta sexta-feira (19), por volta das 13h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima de colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta, placa HLE-7796 na rua da Banheira, bairro Morada do Sol.

O motociclista, G.I.S de 53 anos, relatou que o condutor da bicicleta estava descendo a rua, quando perdeu  o controle e acabou colidindo com a sua moto. O bicicleteiro evadiu do local.

O condutor da moto foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para acompanhamento médico.

Notícias relacionadas