Super banner

Casal que furtava veículos da Fiat e dois receptadores são presos

Casal que furtava veículos da Fiat e dois receptadores são presos

Nos últimos dias 14 e 15, a Polícia Militar intensificou rastreamento para prevenir o furto de veículos automotores na cidade e para identificar e prender os autores dos furtos.

Após a ocorrência de um furto de um Fiat Uno ocorrido no dia 14, os policiais militares em rastreamento obtiveram informações sobre as características dos suspeitos.

Segundo o denunciante, se tratava de um casal, o qual estava tentando vender o veículo furtado. Os policiais conseguiram chegar até ao casal, Grimaldo Natanael da Silva e Ada Maria Dias, que se encontrava em uma pensão no Centro de Araxá e posteriormente aos dois receptadores.

O casal informou que estava utilizando uma chave de um veículo Fiat Uno com a qual abriu os veículos e os furtava. Grimaldo e Ada Maria confessaram outros três furtos de veículos Fiat Uno em Araxá e disseram que já haviam furtado outros veículos na região.

Eles possuem extensa ficha criminal e Grimaldo é fugitivo da Penitenciáia Dutra Ladeira e tem um mandado de prisão em desfavor. Também foram presos dois receptadores que compraram do casal algumas ferramentas; pneus e um aparelho de CD player que pertenciam aos veículos furtados.

Os autores dos furtos e os dois receptadores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Silvéria

Um homem é preso e um menor é apreendido com 31 pedras de crack

Neste domingo (15), por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu à rua Enéas dos Santos, Vila Silvéria, e apreendeu um adolescente infrator e prendeu um homem envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, a qual informava que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e o suspeito era um homem conhecido por Margoso.

Ao aproximar do local da denúncia, os policiais militares perceberam que um menor infrator ficava vigiando a aproximação da viatura policial e dava sinal para o Margoso, porém, foram abordados o menor e o suspeito, submetidos à busca  e com eles foram localizadas 31 pedras de crack; uma balança de precisão digital; vários eletroeletrônicos e jóias de procedência duvidosa.

O autor Marco Antônio de Almeida, 18 anos, vulgo Margoso, foi preso em flagrante delito e o adolescente infrator de 16 anos apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Homem é preso por envolvimento com jogo de azar

A Polícia Militar, no domingo (15), por volta das 14h, compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, e prendeu um homem envolvido com o jogo de azar.

Os policiais militares receberam denúncia que na rua Terêncio Pereira, em um bar conhecido por Digas Bar, havia uma máquina de caça-níqueis em atividade.

Os policiais militares abordaram o local, constataram a veracidade da denúncia e realizaram a apreensão da máquina e a prisão do proprietário do bar, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Domingos

Adolescente infrator é apreendido com sete pedras de crack

No sábado (14), por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu à avenida José Ananias de Aguiar, próximo ao viaduto Max Neumann, bairro São Domingos, e prendeu um adolescente infrator envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro São Domingos e se depararam com o adolescente em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura policial jogou ao solo sete pedras de crack.

O adolescente foi abordado e submetido à busca pessoal e além das pedras de crack foram localizados R$31,30 em dinheiro. O menor infrator de 16 anos e todo material foram apreendidos e entregues à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Quatro homens são presos por envolvimento com o tráfico

No sábado (14), por volta da 1h, a Polícia Militar compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, e prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Geraldo e se depararam com o VW Gol, placa HHX-9361, que estava estacionado em frente a um lote vago, e próximo ao veículo estava quatro homens, tendo um dos suspeitos, Flávio Eli Resende, ao notar a presença da viatura, saiu do lote correndo e entrou no veículo.

Após buscas no interior do veículo foram localizados dois papelotes de cocaína, também foram realizadas buscas no lote, sendo encontrado em meio ao capim uma sacola de plástico contendo: um pote com 40 gramas de cafeína; 50 gramas de ácido bórico; um frasco de removex; um frasco de cloridato de xilocaína; 10 gramas de crack triturado; e diversos materiais utilizados para embalar a droga.

O autor confessou que iria vender dois papelotes de cocaína para Bruno da Silva Borges, motorista do VW Gol, pelo preço de R$50 cada, e que todos os materiais encontrados eram de sua propriedade.

No veículo estava também Mauricio Nishicava e Fernando Rocha Teixeira. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas