Super banner

Casas do PSH rebocadas, cobertas, com janelas e portas

Casas do PSH rebocadas, cobertas, com janelas e portas

Já estão em fase final da parte de reboco, cobertura e instalação das portas e janelas, a casas do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH), no Bairro Cincinato de Ávila. Os pedreiros já trabalham na parte interna, finalizando reboco e cortes nas paredes para instalações das redes elétrica e hidráulica.

Em alguns imóveis, os vidros já foram colocados nas esquadrias. Equipes da Companhia Energética de Minas (Cemig) trabalhavam, esta semana, nas instalações da rede e iluminação elétrica das ruas situadas na parte mais baixa do bairro.

Em breve começa o serviço de instalação das peças internas e a pintura geral. Sessenta famílias serão beneficiadas com as casas.

Programa

O Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) é uma linha de crédito direcionada à produção de empreendimentos habitacionais. Seu objetivo principal é o de subsidiar a produção de empreendimentos habitacionais para populações de baixa renda, nas formas de conjunto ou de unidades isoladas.

Em parceria com o setor público, sob a forma de recursos financeiros, bens ou serviços, o PSH viabiliza a aquisição e/ou produção de casas populares para a população de baixa renda.

Notícias relacionadas