Cavalo é morto por ataque de cães no Recanto do Bosque

Cavalo é morto por ataque de cães no Recanto do Bosque

Nesta quinta-feira (4), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Maria Aparecida Pereira, no bairro Recanto do Bosque, onde, segundo um homem de 55 anos, ele cria alguns cavalos em um pasto situado no final da rua e que nesta data alguns cachorros atacaram um dos cavalos, sendo que estes cachorros não tem proprietários, são animais que ficam soltos na rua.

Ainda segundo o solicitante, ao chegar ao local o cavalo já agonizava, morrendo minutos após. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Max Neumann

Mulher é agredida com golpe de vassoura na cabeça

Nesta quinta-feira (4), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pedro Alves Barcelos, bairro Max Neumann, onde, segundo uma mulher de 52 anos, o autor A.P., 41, lhe desferiu um golpe em sua cabeça utilizando uma vassoura, motivado pelo fato dela não querer vender um imóvel que possui juntamente com o autor.

A vítima relatou aos policiais que constantemente é agredida, tendo os policiais realizado buscas, porém, o autor não foi encontrado.

Centro

Agredida pelo companheiro embriagado com tapas no rosto por motivos fúteis

Nesta quinta-feira (4), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Santa Rita, no Centro, onde uma mulher de 53 anos relatou que foi agredida com tapas no rosto pelo companheiro e autor de 34 anos por motivos fúteis.

A vítima contou ainda que o companheiro sempre faz uso imoderado de bebida (pinga), tendo ele lhe agredido outras vezes.

Notícias relacionadas