Super banner
Super banner

CBMM descarta parceria com a prefeitura para a construção de viadutos

CBMM descarta parceria com a prefeitura para a construção de viadutos

Segundo Antônio Gilberto, no momento, a empresa vai priorizar outras ações como o projeto da Unidade de Pronto Atendimento.

O diretor administrativo da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, participou da 100ª edição do programa Sem Censura no Diário de Araxá. Gilberto falou sobre a construção de viadutos no município. Um dos desejos do prefeito Aracely de Paula é a realização do projeto, mas a mineradora sinalizou que não será parceira no momento.

Gilberto disse que a CBMM foi consultada sobre a possibilidade de investir nos viadutos. “Nós pedimos uma empresa especialista em aço para vir aqui (a Araxá), ver os locais e fazer um anteprojeto. Mas, a princípio, o custo para fazer esses viadutos, e até mesmo o próprio projeto, inviabilizou naquele momento”, diz.

De acordo com o diretor administrativo, nesse momento, está descartada a participação da empresa no projeto. “Hoje não existe, na CBMM, nenhuma possibilidade de parceria para a construção desses viadutos”, afirma.

Ainda segundo Gilberto, a mineradora está focada em atender outras situações como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal, obra que já foi iniciada.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x