Super banner
Super banner

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão

CBMM doa maquinário pra manutenção de campos do Amadorão 1

O vereador Juninho da Farmácia (DEM) participou, nesta quarta-feira (3), de uma reunião que destacou a apresentação de um trator e uma roçadeira para manutenção dos gramados do futebol amador.

O maquinário foi doado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) por solicitação do vereador Juninho e do presidente da Associação do Esporte Amador Araxaense, Evaldo Juvenal, em visita à mineradora em maio passado, quando foram recebidos pelo diretor administrativo Antônio Gilberto Ribeiro de Castro.

Marcaram presença no evento dirigentes e associados, o companheiro vereador Eustáquio Pereira (PTdoB), o presidente da Liga Araxaense de Desportos, Wanderley Goulart, o secretário de Esportes, Willians Batista e imprensa.

Durante o encontro, Juninho destacou a divulgação dos equipamentos como um momento de muita alegria para o futebol amador, que tradicionalmente tem suas partidas realizadas nas manhãs de domingo e une famílias, amigos, jogadores e dirigentes dos clubes da cidade.

O vereador também ressaltou o apoio da CBMM que com prontidão acatou a demanda apresentada e sempre tem sido parceira das solicitações viabilizadas pela Câmara Municipal, deixando seu gabinete sempre à disposição para receber e apoiar as reivindicações de diversos segmentos.

Evaldo Juvenal fez um agradecimento especial aos vereadores Juninho e Eustáquio pelo apoio prestado e destacou que com boa política é possível promover o crescimento de uma sociedade com a união de todos os envolvidos.

Notícias relacionadas