Super banner

Cefet abre inscrição para professor substituto com vagas para Araxá

Cefet abre inscrição para professor substituto com vagas para Araxá

O Cefet (MG) divulgou edital para o processo seletivo professores substitutos, por tempo determinado, para as Unidades de Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis e Varginha. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo www.professorsubstituto.cefetmg.br.

O professor assumirá encargos didáticos para Nível Médio e no Ensino Superior, com regime de trabalho de 20 e 40 horas. A escolaridade mínima exigida é mestrado na área relacionada a cada disciplina.

Araxá 

O Departamento de Eletromecânica são duas vagas para disciplinas Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos, Eletrônica Industrial, Sistemas de Controles Eletrônicos e Metodologia e Técnicas da

Computação. Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.

Belo Horizonte

Há uma vaga para o Departamento de Computação, para as disciplinas de Laboratório de Organização e Manutenção de Computadores, Programação de Computadores I e II, Laboratório de Programação de Computadores I e II. No Departamento Ciência e Tecnologia Ambiental,
há uma vaga para as matérias sobre Microbiologia Aplicada e Microbiologia Ambiental. E duas vagas Departamento Ciências Sociais para as disciplinas de Finanças e Economia.

Contagem 

O Departamento Eletrônico e Transporte tem uma vaga para as disciplina Instalações Elétricas, PLC, Circuitos Elétrica e Eletrônica Digital.

Varginha 

O Departamento de Computação e Construção Civil, em Varginha têm três vagas, divididas nas disciplinas Materiais de Construção e Tecnologia das Construções, Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico e Projeto Arquitetônico e Topografia.

Divinópolis 

No Departamento de Engenharia Mecatrônica, há uma vaga para as disciplinas Processo de fabricação Mecânica, Fabricação Assistida por Computador, Desenho Técnico, Manutenção Mecânica. Departamento de Informática e Gestão e Design tem disponível uma vaga
para as disciplinas Introdução à Administração, Gestão da Produção, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo e Gerenciamento Industrial.


Saiba mais

http://www.cefetmg.br/galeria/download/2016/06/Edital_03_06_Geral.pdf 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *