Super banner
Super banner

Celta rebaixado é apreendido pela PM

Celta rebaixado é apreendido pela PM

Os policiais militares do moto patrulhamento compareceram à av. João Paulo II e realizaram a apreensão de um veículo que estava circulando em situação irregular, na noite de ontem (4).

Um veículo Celta transitava pela a av. João Paulo II, momento que foi abordado pelos policiais militares, os quais constataram que o Celta estava com suas características adulteradas, pois estava totalmente rebaixado, com suspensão a ar.

Foi dada ao condutor a oportunidade de sanar a irregularidade, porém ele não conseguiu. Em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, os policiais realizaram a remoção do veículo para o pátio de veículos credenciado pelo Detran e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Vila Rica

Três homens são presos por uso de drogas

A Polícia Militar compareceu à rua Professor Saturnino Teixeira, Vila Rica e prendeu três homens que estavam usando drogas.

A abordagem aconteceu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar no local em que os policiais militares se depararam com os três indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram revistados, sendo localizados com eles um cigarro e uma bucha de maconha.

Os envolvidos disseram que eram usuários e estavam fumando a droga. Os três autores, dois de 18 anos de idade e um de 22, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Loja é arrombada e ladrões levam monitores LCD

Na madrugada de hoje (5), a Polícia militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde ocorreu um arrombamento.

Segundo o solicitante, ao chegar em sua residência se deparou com a porta de seu estabelecimento comercial arrombada e notou que indivíduos não identificados haviam furtado dois monitores de LCD, marca Samsung.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas