Super banner

Cem atletas de Araxá participam da etapa microrregional dos Jemg

Cem atletas de Araxá participam da etapa microrregional dos Jemg

Cem atletas de Araxá participam da etapa microrregional dos Jemg 1

A Assessoria Municipal de Esportes Especializados fez a entrega de camisetas alusivas à participação de alunos de escolas estaduais na etapa microrregional nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Estiveram presentes a assessora da pasta Jane Porfírio, o assessor de Esportes Amador e Rural, Germano Afonso, e equipe.

A delegação araxaense é composta por 100 pessoas entre estudantes do Colégio Atena, do Colégio São Domingos, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet MG) e da Escola Estadual Vasco Santos, professor de Educação Física, João Bosco, e representante da Assessoria de Esportes Especializados, Daniela Cristina Felipe. Basquete, handebol, futsal, vôlei e xadrez são as modalidades disputadas pela delegação araxaense.

A Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados, apoia os atletas com o fornecimento de transporte, alimentação e camisetas para os Jogos que acontecem em Frutal, no Pontal do Triângulo Mineiro, entre os dias 25 e 31 de maio.

Jane Porfírio desejou boa sorte aos competidores e passou uma dica importante para conquistar medalhas na competição.

“O que falo para todo mundo que prática esporte é a gente nunca ficar vendo o outro, nunca se basear no outro, e sempre nos seus limites. Sempre tentei ultrapassar os meus limites. A partir desse momento que você pensa em você e tenta crescer dentro das suas possibilidades, a gente só decola”, destaca a assessora.

Notícias relacionadas