Super banner

Cemig esclarece dúvidas sobre energia elétrica em Fórum Comunitário

Cemig esclarece dúvidas sobre energia elétrica em Fórum Comunitário

Uma equipe da Unidade da Cemig em Araxá esteve presente no Fórum Comunitário da Câmara Municipal de Araxá, nesta segunda-feira (29), para esclarecer aos vereadores as principais dúvidas em relação à atuação da empresa em Araxá e região, com intuito de disseminar informações aos consumidores que procuram os vereadores em seus gabinetes. Frequentemente, os membros do Legislativo são indagados sobre o trabalho da Cemig na cidade e eventuais problemas na rede elétrica, até mesmo para participação em programas sociais da Cemig.

A agente de Relacionamento com os Clientes Especiais do Poder Público, Geisa Maria Rodrigues Goulart, e o coordenador da Área de Operação da Cemig em Araxá, Múcio de Melo Borges, responderam aos questionamentos dos vereadores sobre o Programa “Luz para Todos” e fizeram um cronograma dos atendimentos prestados pela empresa nos setores industriais, residenciais e comerciais de Araxá.

A demanda da empresa em solicitação de novas ligações, a responsabilidade da Cemig na iluminação pública da cidade, os principais canais de atendimento, a realização de pedidos de religação com urgência, os critérios para a inclusão em programas sociais da empresa, ressarcimentos em caso de danos por falta de energia elétrica, transmissão e distribuição foram alguns dos temas abordados durante a reunião e prontamente esclarecidos pela equipe.

Segundo Geisa Maria, a Cemig está inovando em vários aspectos, para que a Empresa não seja “engolida” por outras concessionárias de energia. Ela disse que é preciso crescer para permanecer no mercado e promete, novas conquistas para o setor ainda em 2010, como a criação de mais frentes sociais.

Hoje a Companhia possui uma holding de 50 empresas espalhadas em 19 estados brasileiros.

Notícias relacionadas