Super banner

Cemig informa sobre obras de melhoria em Araxá

Cemig informa sobre obras de melhoria em Araxá

Cemig informa sobre obras de melhoria em Araxá 1

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica de Araxá, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município. Para execução das obras, será necessário interromper o fornecimento de energia nessa quinta-feira (04/06), entre 10h e 15h, no bairro Silvéria e Centro, nos seguintes locais:

Rua Argeu Alves da Costa entre números 10 e 101;

Rua Dulce Mascarenhas Torres entre números 521 e 584;

Rua Elza Lemos entre números 5 e 181;Avenida Imbiara entre números 1595 e 1945;

Rua Jaime Jacob de Ávila número 20;

Rua Jason de Oliveira entre números 25 e 3620;

Rua José Torres de Araújo entre números 140 e 465;

Rua Juca Ferreira entre números 68 e 559;

Rua Romeu de Castro Alves entre números 295 e 300;

Avenida Prefeito Aracely de Paula entre números 3945 e 3995.

A intervenção contempla a substituição de cinco postes, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

Interrupção programada para manutenção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Notícias relacionadas