Super banner

Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo lotado na abertura do 1° Campeonato de Futebol Society 

Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo lotado na abertura do 1° Campeonato de Futebol Society 

Confraternização, esporte e lazer. Atletas dos bairros Alvorada, São Geraldo, São Domingos e toda região lotaram o Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo, antigo CSU, para abertura da 1ª edição do Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu). Familiares e a comunidade local prestigiaram a primeira rodada da competição no último sábado, 2. O torneio, destinado para jogadores acima de 35 anos (categoria máster), conta com oito equipes dividias em dois grupos. O prefeito Aracely de Paula, a secretária municipal de Governo, Lucimary Ávila, e o secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício, participaram da abertura do evento.

De acordo com a secretária, esse é apenas o primeiro de muitos campeonatos que serão realizados no espaço pela administração municipal. “É muito bom ver o CSU cheio novamente, com atletas e famílias utilizando deste espaço em uma tarde de sábado tão bonita e ensolarada. Esse é apenas o primeiro torneio de vários outros que realizaremos. Parabéns a população dos bairros Alvorada, São Geraldo, São Domingos e de toda a região. O Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo foi realmente revitalizado para vocês usufruírem da melhor maneira possível. Esse é o CSU que conhecemos, esse é o  CSU que queremos ver”, ressalta Lucimary.

Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo lotado na abertura do 1° Campeonato de Futebol Society  1

O prefeito Aracely também destacou a participação dos atletas e seus familiares na abertura do campeonato e garantiu novidades. “Esse espaço foi revitalizado para que a população possa utiliza-lo sempre, seja na área da educação, do esporte ou no social. É um empreendimento de confraternização, de agregação de todos. Ver atletas e a famílias reunidas aqui é uma grande satisfação para nós. Pensamos nesse empreendimento justamente neste sentido. Por isso, vamos contratar profissionais qualificados para que possam desenvolver diversas atividades e atendimentos aqui Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo”, destaca o prefeito.

 

Resultados, classificação e os principais artilheiros

Pela chave A, Polícia Militar/Civil venceu a equipe do São Geraldo por 4 a 3, mesmo marcador da vitória do Alvorada (Rua Pernambuco) para cima do São Domingos. Os vencedores destes jogos estão com 3 pontos e lideram o grupo. Na chave B, a maior goleada da rodada de abertura do 1° Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu), 12 a 2 da Família Bispo diante do Amigos do Guim, com destaque para Rildo, autor de 7 gols e artilheiro da competição promovida pela Secretaria Municipal de Governo. Pelo mesmo grupo o Alvorada venceu por 3 a 2 os Amigos do Dnit. Família Bispo e Alvorada estão na ponta do grupo com 3 pontos.  Após os jogos da 1ª rodada, os principais artilheiros são: Rildo (Família Bispo), com 7 gols; Nogueira (Polícia Militar/Civil), 3 gols; Valmeres (Família Bispo), 2 gols; Cícero (Família Bispo), 2 gols e Fagner (Amigos do Dnit).

Autor do primeiro gol marcado no Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo no dia 7 de janeiro de 2018, Wesllen Leandro da Silva Batista foi homenageado.  Ele recebeu o troféu das mãos da secretária de Governo, Lucimary Ávila.

 

Próximos jogos

 

Sexta-feira, 9 de março

18h – São Geraldo x São Domingos (Chave A)

19h – Família Bispo x Amigos do Dnit (Chave B)

 

Sábado, 10 de março

15h – Polícia Militar/Civil x Alvorada (Rua Pernambuco) (Chave A)

16h – Amigos do Guim x Alvorada (Chave B)

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *