Super banner
Super banner

Cerca de 50 mil pessoas já prestigiaram o FestNatal

Cerca de 50 mil pessoas já prestigiaram o FestNatal

Cerca de 50 mil pessoas já prestigiaram o FestNatal 1

Da Redação – O FestNatal Araxá vem consolidando todo o seu sucesso nesta quarta edição em 2012. O Festival de Arte e Cultura que traz à comunidade araxaense e também aos turistas muita alegria e magia já registro a presença de cerca de 50 mil pessoas que prestigiaram os diversos espetáculo apresentados no pátio do Estádio Fausto Alvim. Nesta segunda-feira, 17, o show será com a Banda 14 Bis.

O público já pôde acompanhar grandes atrações nesta primeira etapa do FestNatal Araxá. Destaque para a dupla Kleiton e Kledir que fez a abertura do festival, os cantores Zé Renato e Claudio Nucci, a irreverência de Silvio Brito, o talento da banda Sargent Peppers, o Minas ao Luar, a Chegada do Papai Noel, o garoto Vitor Hugo e o show internacional com o guitarrista norte-americano Stanley Jordan. Peças teatrais com o Grupo de Teatro da Fundação Acia e o Grupo Fratelo, coordenados por Wanilza e Juceleno, além de apresentações de danças também já fizeram muito sucesso.

Este domingo (16) foi especial no FestNatal Araxá com a bela exibição do saxofonista Caio Mesquita. O músico apresentou um repertório bastante variado que agradou muito a um enorme público que se fez presente no pátio do Estádio Fausto Alvim. A apresentação de Caio Mesquita provou mais uma vez que a música instrumental também agrada ao público em geral. O araxaense Sami Moura abriu a noite deste domingo, 16, com um show acústico muito agradável.

O FestNatal promete emoções fortes para esta segunda-feira. Araxá vai receber mais uma vez o show da Banda 14 Bis uma das atrações mais esperadas do festival deste ano. A banda é referência em termos de Música Popular Brasileira e vai relembrar grandes sucessos da década de 80 prometendo emocionar o público com canções inesquecíveis como Natural, Canção da América, Caçador de Mim, Bola de Meia – Bola de Gude, Todo Azul do Mar, entre tantas outras.

O show com a Banda 14 Bis está marcado para hoje a partir das 21h. Assim como todos os dias do FestNatal Araxá a entrada é gratuita e novamente é esperado um grande público no pátio do Estádio Fausto Alvim. Venha você também participar desta grande festa.

Notícias relacionadas